Pessoa jurídica
O nome Chefe Centro de Reeducação Social Luz do Amanha Crsla Cariri Cariri do Tocantins aparece em 184 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Ministério Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 180 processos, seguida por Instituto de Identificação com 120 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.