Pessoa física
O nome Daniel Gicovate aparece em 683 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 502 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 141 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Renata Gardezani Saggiomo foi a parte que mais apareceu, totalizando 74 processos, seguida por Sistema Laser de Ensino Ltda com 73 processos. Sistema Laser de Ensino Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Jose Augusto Portella Ribeiro com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.