Pessoa física
O nome Diego Girelli aparece em 3.940 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.178 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 197 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Evandro Muliterno de Quadros foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.835 processos, seguida por Fabiano Oliveira de Oliveira com 1.446 processos. San Capital Securitizadora S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 194 processos, seguido por Salvador Comercial de Maquinas e Equipamentos de Refrigeração Ltda com 193 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.