Pessoa física
O nome Evandro Muliterno de Quadros aparece em 4.063 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.850 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 65 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Diego Girelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.835 processos, seguida por Fabiano Oliveira de Oliveira com 1.420 processos. Janiel Lopes Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por Benoit Eletrodomesticos Ltda com 85 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.