Pessoa física
O nome Fernanda Ferreira Santos aparece em 5.127 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.773 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 143 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fundacao de Ensino Superior do Vale do Sapucai foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.449 processos, seguida por Carlos Leandro da Silva com 3.352 processos. Fundacao de Ensino Superior do Vale do Sapucai foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.324 processos, seguido por Rm Naves Eireli com 360 processos. Existem pelo menos 63 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.