Pessoa física
O nome Fernando Bartolomeu Silva aparece em 918 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 870 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jailton Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 729 processos, seguida por Fundação Universidade do Vale do Itajaí Univali com 359 processos. Fundação Universidade do Vale do Itajaí Univali foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 369 processos, seguido por Fundacao Universidade do Vale do Itajai com 135 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.