Pessoa física
O nome Flávia Voigt Miranda aparece em 792 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 560 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 70 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo de Bortolo foi a parte que mais apareceu, totalizando 738 processos, seguida por Carlos Frederico Reina Coutinho com 666 processos. Valorem Industria Comercio de Madeiras e Assessoria Florestal Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 101 processos, seguido por Valorem Ind. Comércio de Madeiras e Assessoria Florestal Ltda com 77 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.