Pessoa física
O nome Marcelo de Bortolo aparece em 3.179 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.513 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 247 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Frederico Reina Coutinho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.366 processos, seguida por Flávia Voigt Miranda com 737 processos. Sociedade Radio Emissora Paranaense S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 157 processos, seguido por Editora Gazeta do Povo S.A com 145 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.