Pessoa física
O nome Guilherme Wunsch aparece em 2.256 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.226 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 11 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Rodolfo Wild foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.696 processos, seguida por Fernanda Siqueira Fiorin com 1.493 processos. Companhia Estadual de Distribuicao de Energia Eletrica Ceee D foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 125 processos, seguido por Ifood. Com Agencia de Restaurantes Online S.A com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.