Pessoa física
O nome Johni Silva Ribeiro aparece em 770 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 726 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 10 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Pamela Glaciele Vieira da Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 489 processos, seguida por Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A com 80 processos. Construtora Amperes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Pamela Glaciele Vieira da Rocha com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.