Pessoa física
O nome Lucas de Almeida Correa aparece em 1.308 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.002 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 68 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Rafael Bertachini Moreira Jacinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 638 processos, seguida por Cleto Untura Costa com 589 processos. Estrela Acquarius Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 103 processos, seguido por Renova Energia S.A com 59 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.