Pessoa física
O nome Luiz Evangelista de Sousa aparece em 290 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 237 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 15 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Hilbertho Luis Leal Evangelista foi a parte que mais apareceu, totalizando 215 processos, seguida por Hilvanndeth Leal Evangelista com 149 processos. Usina Santa Maria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Lourival Ferreira Nery com 5 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.