Pessoa física
O nome Marcelo Augusto de Souza Ribeiro aparece em 3.572 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.346 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 162 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ricardo Lupatelli Me foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.327 processos, seguida por Ricardo Lupatelli com 1.166 processos. Ricardo Lupatelli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.166 processos, seguido por Ricardo Lupatelli Me com 323 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.