Pessoa física
O nome Marildes Lourdes Salvador Mombelli aparece em 542 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 455 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Reinaldo Mombelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 226 processos, seguida por Cesair Bartola mei com 180 processos. Evanir Terezinha de Almeida Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 61 processos, seguido por B. Transportes Ltda com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.