Pessoa física
O nome Sebastião Antonio Morais Lemos aparece em 1.533 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.378 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 125 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Andre Ferreira Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 262 processos, seguida por Diego Morais Lemos com 231 processos. Passaro Mix Distribuidora de Racao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 86 processos, seguido por Clezio Vargas Casadio Me com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.