Pessoa física
O nome Victor Hugo Santos aparece em 406 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 251 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 52 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Jéssica Muniz Nunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 74 processos, seguida por Jéssica Muniz da Silva com 37 processos. Christian Covielo Senra foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Antonio Marcos Andrade Gil com 4 processos. Existem pelo menos 32 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.