Processo 000XXXX-05.2005.8.16.0001
Há 1 ano
O processo teve origem no Fórum Cível de Curitiba - Cândido de Abreu, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 05 de agosto de 2005. Tem como partes envolvidas Michela Vechi Saviato, Sadi Bonatto, Fernando Jose Bonatto, Rosane Barczak e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.