Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Osmarina Rodrigues Miranda x Banco Bradesco S.A e outros

Processo 000XXXX-29.2014.8.10.0073

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem na 1ª Vara de Barreirinhas, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 01 de dezembro de 2014. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Banco Bradesco Financiamentos S.A, Antônio de Moraes Dourado Neto, Ronald Augusto de Sousa Rocha e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (90)

Movimentações bloqueadas