Processo
Há 6 dias
O processo teve origem na 2ª Vara Cível de Rio Branco, no Tribunal de Justiça do Acre, em 27 de maio de 2013. Tem como partes envolvidas Ympactus Comercial S.A, Horst Vilmar Fuchs, Marco Aurelio Ribeiro, Carlos Roberto Costa e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.