Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Edson da Silva Ferreira x W. G. e outros

Processo 000XXXX-97.2010.5.10.0021

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Professores
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 21ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 05 de abril de 2010. Tem como partes envolvidas Ulisses Borges de Resende, Edson da Silva Ferreira, Gilene Lopes dos Reis Guimaraes, Faculdade Evangelica de Brasilia Ss Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (60)

Movimentações bloqueadas