Processo 008XXXX-94.2011.8.17.0001
Há 2 anos
O processo teve origem em Recife, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 22 de dezembro de 2011. Tem como partes envolvidas Urbano Vitalino de Melo Neto, Antônio de Moraes Dourado Neto, 2º Promotor de Justiça Cível da Capital, Ana Claudia Vasconcelos Araujo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.