Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

L.H.D.A.E.S. x C.E.D.Á.E.E.C.

Processo 010XXXX-89.2007.5.01.0246

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 8 meses

O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de Niterói, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 31 de maio de 2007. Tem como partes envolvidas Companhia Estadual de Aguas e Esgotos Cedae, Antonio Vanderler de Lima, Evandro Pereira Valadao Lopes, Carlos Roberto Siqueira Castro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (565)

Movimentações bloqueadas