Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Auto Som Curitiba Ltda x Luiz Carlos Vaz e outros

Processo 013XXXX-52.2025.8.16.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Causas Supervenientes à Sentença
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem em Gabinete do Desembargador Joscelito Giovani Ce, na cidade de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 06 de novembro de 2025. Tem como partes envolvidas Municipio de Curitiba, William Guilherme de Oliveira, Marcia Cristina Jonson, Vanessa Volpi Bellegard Palacios e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (3)

Movimentações bloqueadas