Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Helanno Gomes Alexandre x Devry Educacional do Brasil Ltda

Processo 015XXXX-08.2018.8.06.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 dias

O processo teve origem na 13ª Vara Civel da Comarca de Fortaleza, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 29 de agosto de 2018. Tem como partes envolvidas Daniel Cidrão Frota, Antônio de Moraes Dourado Neto, Marcio Rafael Gazzineo, Nelson Bruno do Rego Valenca e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (320)

Movimentações bloqueadas