Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Intermed Sistemas de Saúde Ltda x Drenolux Comercio de Produtos Medicos Ltda

Processo 019XXXX-97.2009.8.26.0100

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 17 de setembro de 2009. Tem como partes envolvidas Danilo Lacerda de Souza Ferreira, José Guilherme Carneiro Queiroz, Intermed Sistemas de Saúde Ltda, Joao Massaki Kaneko e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (211)

Movimentações bloqueadas