Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Growth Supplements Produtos Alimenticios Eireli x Estado de Alagoas e outros

Processo 070XXXX-64.2022.8.02.0001

Origem
Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL)
Assunto
Exclusão - ICMS
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 semanas

O processo teve origem na 17ª Vara Cível da Capital / Fazenda Estadual, na cidade de Maceió, no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 29 de janeiro de 2022. Tem como partes envolvidas Estado de Alagoas, Paulo Zacarias da Silva, Cynthia Burich, Growth Supplements Produtos Alimenticios Eireli e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (402)

Movimentações bloqueadas