Processo 100XXXX-33.2019.8.26.0430
Há 4 anos
O processo teve origem no Foro de Paulo de Faria, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 12 de agosto de 2019. Tem como partes envolvidas Oscar Luis Bisson, Copercana Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo, Luan Casagrande, Bisson Bortoloti e Moreno Sociedade de Advogados e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.