Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Joao Rosa Martins Filho x Caixa Economica Federal

Processo 100XXXX-63.2025.5.02.0090

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Cumprimento Provisório de Sentença
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na 90ª Vara do Trabalho de São Paulo, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 19 de maio de 2025. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, União Federal, Raquel Silva Sturmhoebel, Andreia Cristina Martins Darros e outros

Resumo do processo

Sobre o processo

O processo envolve como principais partes Joao Rosa Martins Filho (autor), União Federal (também autora/interessada) e Caixa Econômica Federal (ré). Trata-se de um cumprimento provisório de sentença na Justiça do Trabalho, ou seja, uma fase em que se busca efetivar uma decisão judicial já proferida, mas que ainda não é definitiva porque o processo principal segue pendente de julgamento em instância superior. O objeto da ação está relacionado a verbas trabalhistas, incluindo diferenças salariais, FGTS e contribuições previdenciárias, com valor da causa fixado em R$ 48.000,00, mas com condenação posteriormente apurada em valores superiores após a fase de cálculos.

Até aqui

O processo já passou por diversas etapas importantes. Inicialmente, houve a apresentação de documentos pe...

Acesse o resumo inteligente deste processo com o EscavAI!
Assine um dos planos e:

  • Veja o resumo inteligente completo do processo;
  • Entenda os próximos passos e riscos envolvidos;
  • Receba análises jurídicas personalizadas com o EscavAI;
  • Economize tempo nas suas pesquisas jurídicas.
Conhecer planos

Resumo gerado pelo EscavAI.

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (369)

Movimentações bloqueadas