Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Roger Pereira dos Santos x Iscp Sociedade Educacional Ltda e outros

Processo 101XXXX-87.2017.8.26.0344

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem em 02 Civel de Assis, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 25 de agosto de 2017. Tem como partes envolvidas Antônio de Moraes Dourado Neto, Iscp Sociedade Educacional Ltda, Vianete Francisca dos Santos, Roger Pereira dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (127)

Movimentações bloqueadas