Processo 102XXXX-11.2022.8.26.0071
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Bauru, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de outubro de 2022. Tem como partes envolvidas Jorge Luis Silva Filho, Aline Ferreira dos Santos, Jose Alexandre Galhardo e Jorge Luiz Arcangelo Silva
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.