Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Giacon Sociedade Individual de Advocacia x Yes Land Realty Urbanizacao e Construcao Ltda e outros

Processo 107XXXX-28.2020.8.26.0100

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Obrigações
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem em 23 Civel de Central, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de agosto de 2020. Tem como partes envolvidas Vítor Gambassi Pereira, Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes, Thiago Giacon, Yes Land Realty Urbanizacao e Construcao Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (32)

Movimentações bloqueadas