Processo
Há 2 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 11 de dezembro de 2013. Tem como partes envolvidas Flavia Maria Pimenta Barroso Chiari, Louis Augusto Dolabela Irrthum, Keli Cristina Alves Lucchesi, Juliana Martins da Costa Gontijo Soares e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.