Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Luis Claudio da Silveira x Instituto Nacional do Seguro Social

Processo 500XXXX-10.2019.4.04.7122

Origem
Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4)
Assunto
Auxílio por Incapacidade Temporária
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 04 de setembro de 2019. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Instituto Nacional do Seguro Social, Luiz Guilherme Cardoso Moll, Moises Delgado dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (89)

Movimentações bloqueadas