Saiba Magalhães Stein
Possui mestrado em Ciências da Educação, pela UNIT/BRASIL-2022, com tema:: O PROCESSO DE INICIAÇÃO DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS E CONSEQUÊNCIAS EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19 EM CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS, EM DOIS CMEIS DA ZONA SUL DE MANAUS-AM/BRASIL, NO PERÍODO DE 2021 E 2022, graduação em pedagogia pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (2004,Pós- graduada em Organizações de Iniciativas Sociais pela UFRJ (2008), Pós graduada em gestão, administração e Inspeção Escola FASE (2012) . pós graduada em Alfabetização e Letramento FAEL(2018), Atualmente é concursada - Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Manaus. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Fundamentos da Educação.
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em GESTÃO
2012 - 2013
Faculdade de Tecnologia do Amazonas
Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL: Coleta Seletiva
Orientador: SÍLVIA M. SARUBI DE LYRA
Especialização em GESTÃO DE INICIATIVAS SOCIAIS
2005 - 2007
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: GESTÃO DEMOCRATICA-PARTICIPATIVAESCOLAR: UMA PRÁTICA EM CONSTRUÇÃO
Orientador: RICARDO FERREIRA DE MELLO
Graduação em pedagogia
2001 - 2004
Centro Universitário Luterano de Manaus
Título: A escrita e leitura na primeira etapa da educação de jovens e adultos na concepção sóciointeracionista
Orientador: Vanderlete Pereira da Silva
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Fundamentos da Educação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social / Subárea: Gestão Social e Ciências e Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Participação em eventos
V congresso Internacional de Educação. A escrita e leitura de crianças da alfabetização nas fases silábicaafabética e alfabética. 2004. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
BARROSO, S. M. ; Lima. L, P. ; Silva. V.P . A escrita e leitura de crianças da alfabetização nas fases silábicaafabética e alfabética. 2004. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Semed Secretaria Municipal de Educação e cultura. , Avenida Mário Ypiranga - de 2386/2387 ao fim, Parque 10 de Novembro, 69050030 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (92) 32362231
Experiência profissional
2004 - Atual
Secretaria Municipal de Educação e Cultura de ManausVínculo: , Enquadramento Funcional: concursada, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Saiba Magalhães Stein e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?