Greice Almeida Conceição dos Santos
Enfermeira graduada pela Universidade do Estado da Bahia(UNEB) - 2017.Possui experiência como bolsista de Clinica Cirúrgica em Hospital do Subúrbio e foi bolsista em FIOCRUZ-BA trabalhando com a temática:Epidemiologia de Infecções de Transmissão Sexual, estudos de KAP sobre aceitação parental de Vacina contra HPV em 7 capitais do Brasil com ênfase na cidade de Salvador.
Informações coletadas do Lattes em 05/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2013 - 2018
Universidade do Estado da Bahia
Título: Conhecimento,atitudes e práticas de pais de adolescentes em relação a vacina contra o HPV em Salvador.
Orientador: William Mendes Lobão
Ensino Médio (2º grau) interrompido em 2011
2004 - interrompida
Colégio São José
Ano de interrupção: 2011
Formação complementar
2017 - 2018
Bolsista de Enfermagem. (Carga horária: 582h). , Hospital do Subúrbio, HS, Brasil.
2016 - 2017
Extensão universitária em Bolsista de Enfermagem. (Carga horária: 960h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2016 - 2016
Cuidados de Enfermagem a Pacientes Críticos. (Carga horária: 112h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2016 - 2016
Curso Interno de Biossegurança. (Carga horária: 20h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2015 - 2016
Voluntária - Avaliação Parental da Vacina contra o HPV. (Carga horária: 960h). , Laboratório de Epidemiologia Molecular e Bioestatística, LEMB, Brasil.
2015 - 2015
Captação para Doação Voluntária de Sangue e Cadastro de Medula Óssea. (Carga horária: 8h). , Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, HEMOBA, Brasil.
2013 - 2013
Noções básicas de controle de Infecção hospitalar e segurança do paciente. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2013 - 2013
IV Semana Científica de Saúde e Meio Ambiente. (Carga horária: 8h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2012 - 2012
Treinamento básico de marketing pessoal. (Carga horária: 4h). , Oportunidade Recursos Humanos, OPORTUNIDADE RH, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
19 Fórum da ABP - Prof Nelson Barros"As transformações da Família e da Sociedade e seu Impacto na Infância e Juventude. 2017. (Outra).
1 Conferência Estadual de Saúde Das Mulheres da Bahia. 2017. (Outra).
I Encontro do Coletivo Auto-organizado de Saúde(CAUS) & III Calourada Unificada da Saúde da UNEB. 2017. (Encontro).
II Mostra de Saúde Do DSCB/II Semana em Defesa do SUS. Avaliação de um Grupo Terapêutico Com Práticas De Promoção Da Saúde:Relato de Experiência. 2017. (Feira).
II Mostra de Saúde Do DSCB/II Semana em Defesa do SUS. Projeto Terapêutico Singular Na Estratégia Saúde Da Família:Relato de Experiência. 2017. (Exposição).
STI & HIV World Congresso,July 9-12,2017,Rio de Janeiro - Brazilaii. Parental Acceptance Of HPV Vaccine is High And Based On Poor Knowledge. 2017. (Congresso).
XL Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem - EnEEn.Conhecimento,Atitude e Práticas Dos Pais e Responsáveis em relação á vacina contra o HPV na cidade de Salvador. 2017. (Encontro).
XL Encontro Nacional Dos Estudantes de Enfermagem - Dos Porões da Ditadura ao Sucateamento do SUS. 2017. (Encontro).
XVII Semana de Enfermagem da UNEB Campus I. 2017. (Simpósio).
I Simpósio sobre o Câncer de Mama. 2016. (Simpósio).
IX Encontro Baiano e Sergipano das/dos Estudantes de Enfermagem.Ações Das Políticas Públicas Na Redução Da Desnutrição Infantil. 2016. (Encontro).
IX Encontro Baiano e Sergipano das/dos Estudantes de Enfermagem. 2016. (Encontro).
Campanha de doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea Na na Universidade do Estado da Bahia.Trabalho voluntário na Capanha de Soação de Sangue e Casdastro de Medula Óssea. 2015. (Outra).
Encontro Nacional dos Estudantes de Enfermagem.Redução de danos para usuários de álcool e outras drogas. 2015. (Encontro).
Nanotecnologia para tratamento de feridas. 2015. (Seminário).
II Seminário de Segurança do paciente: Vamos conversar sobre isto?. 2014. (Seminário).
I Seminário de doação e transplantes de órgão e tecidos. 2014. (Seminário).
Noções básicas em primeiros socorros: prevenção de acidentes do lar em combate e principicio sde incêndioe. 2014. (Outra).
VII Encontro Baiano-Sergipano das(os) Estudantes de Enfermagem. 2014. (Encontro).
XV Semana de Enfermagem. 2014. (Outra).
A Alma do parto: um novo paradigma da humanização. 2013. (Oficina).
Consciência Profissional e a Enfermagem no Cuidado com a Vida. 2013. (Seminário).
IV SEMANA CIENTÍFICA EM SAÚDE E AMBIENTE. 2013. (Feira).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, G. A. C. ; LOBÃO , W . M ; H,C,S ,P ; MOREIRA, E. D. J. . conhecimento,atitude e prática dos pais e responsáveis em relação á vacina contra o HPV na cidade de Salvador. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SANTOS, G. A. C. ; LOBÃO , W . M ; H,C,S ,P ; MOREIRA, E. D. J. . conhecimento,atitude e prática dos pais e responsáveis em relação á vacina contra o HPV na cidade de Salvador. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2015 - 2015
Aceitação parental da vacina contra o HPV, Descrição: Projeto de pesquisa do doutorado do mestre William Mendes Lobão que visa avaliar a aceitação parental referente a vacina do HPV para meninas entre 9 e 14 anos pelo Ministério da Saúde junto a Fundação Oswaldo Cruz.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (7) / Doutorado: (7) . , Integrantes: Greice Almeida Conceição dos Santos - Integrante / William Mendes Lobão - Coordenador.
Prêmios
2016
Ações das Políticas Públicas na redução da desnutrição infantil, Universidade Estadual De Santa Cruz.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Ciências da Vida - DCV - Campus I. , Travessa Padre José Leal, Massaranduba, 40435415 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (071) 33120571
Experiência profissional
2015 - 2016
Obras Sociais Irmã DulceVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Pesquisadora voluntária, Carga horária: 10
2012 - 2013
ATENTOVínculo: Operadora de telemarketing, Enquadramento Funcional: Operadora de telemarketing, Carga horária: 42
Outras informações:
Necessitei sair da empresa mediante aprovação no vestibular da UNEB.Já que o curso de enfermagem seria diurno.
2016 - Atual
Fundação Oswaldo CruzVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Greice Almeida Conceição dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?