MATHEUS VIEIRA DOS SANTOS
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
FIGUEIREDO, L. M. B.; CONCEICAO, V. M.. Um panorama das principais patologias em estruturas concreto armado. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Engenharia de Estruturas) - Centro Universitário de Lins.
POZZOBON, T. C.; PINHO, C. A. B.; PONTAROLLI, A. L.. PROJETO DE ?LEI ANTICRIME? E SUAS IMPLICAÇÕES NO TRIBUNAL DO JURI. 2019 - Centro Universitário OPET.
PONTAROLLI, A. L.POZZOBON, T. C.PINHO, C. A. B.. Projeto de "Lei Anticrime" e suas implicações no Tribunal do Júri. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Centro Universitário OPET.
CHAVES, R.C.N.; MACEDO, T. C.; SARAIVA, S.S.;MURARO, A. C.. Regimes de historicidade em narrativas contemporâneas: O tempo em três romances de diferentes campos literários africanos. 2023. Dissertação (Mestrado em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) - Universidade de São Paulo.
CHAVES, R.C.N.; MACEDO, T. C.;MURARO, A. C.. Regimes de historicidade em narrativas contemporâneas: O tempo em três romances de diferentes campos literários africanos. 2021. Exame de qualificação (Mestrando em Letras (Est.Comp. de Liter. de Língua Portuguesa)) - Universidade de São Paulo.
CHAVES, R.; MACEDO, Tania; MURARO, A.. Regimes de historicidade em narrativas contemporâneas: O tempo em três romances de diferentes campos literários africanos. 2023. Dissertação (Mestrado em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) - FFLCH USP.
SANTOS, M.; MURARO, A.;CHAVES, R.; MACEDO, Tania Celestino de. REGIMES DE HISTORICIDADE EM NARRATIVAS CONTEMPORÂNEAS: O tempo em três romances de diferentes campos literários africanos. 2021. Exame de qualificação (Mestrando em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) - FFLCH USP.
BILIATO, J. M. P.;ALBERTINI, M. M.; THOMAZ, J. L.. Análise da implantação de aeradores do tipo tornado em lagoas aeradas de mistura completa seguida de lagoa facultativa e decantação no município de Macedônia-SP. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Brasil.
Foi orientado por
Um panorama das principais patologias em estruturas concreto armado; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em Engenharia de Estruturas) - Centro Universitário de Lins; Orientador: Luciana Maria Bonvino Figueiredo;
PROJETO DE ?LEI ANTICRIME? E SUAS IMPLICAÇÕES NO TRIBUNAL DO JÚRI; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro Universitário OPET; Orientador: Thayse Cristine Pozzobon;
PERDA ALARGADA NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA: um estudo do impacto NA LEI ANTICRIME; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em DIREITO) - FACULDADE DE CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS; Orientador: Johnnatan Reges Viana;
ANALISE DA IMPLANTAÇÃO DE AERADORES DO TIPO TORNADO EM LAGOAS AERADAS DE MISTURA COMPLETA SEGUIDA DE LAGOAS FACULTATIVA E DECANTAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MACEDÔNIA-SP; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Brasil; Orientador: Juliane de Miranda Prina Biliato;
REGIMES DE HISTORICIDADE EM NARRATIVAS CONTEMPORÂNEAS: O tempo em três romances de diferentes campos literários africanos; 2019; Dissertação (Mestrado em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) - FFLCH USP, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Rita de Cássia Natal Chaves;
Trânsitos temporais nas literaturas africanas: o caso de A geração da utopia, de Pepetela, e Le soleil des indempendences, de Amadou Kourouma; 2018; Iniciação Científica; (Graduando em Letras) - FFLCH USP; Orientador: Rita de Cássia Natal Chaves;
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MATHEUS VIEIRA DOS SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?