DANIELA LIMA DA COSTA
Médica formada desde 2016, com ampla experiência em diferentes níveis de atenção à saúde. Atuação sólida em Saúde da Família, Saúde Indígena, Unidades Hospitalares de Urgência e Emergência, além de passagens por Clínica Médica, Pediatria, Sala de Parto e Ginecologia. Experiência consolidada também em Telemedicina, com foco em ampliação do acesso e resolutividade. Atua como palestrante e experiência como preceptora de internato em Medicina de Família e Comunidade (MFC), contribuindo para a formação de novos profissionais com enfoque humanizado e integral. Comprometida com a promoção da saúde, educação médica e cuidado centrado na pessoa.
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em MESTRADO GESTÃO EM SAÚDE PUBLICA
2018 - 2021
Universidad Columbia del Paraguay
Título: RESOLUBILIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA COM PORTADORES DE DOENÇAS/ OU COMORBIDADES NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA L45 NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MANAUS, Ano de Obtenção: 2021
Dra Valeska Regina Soares Marques.Coorientador: Dra Valeska Regina Soares Marques. Grande área: Ciências da Saúde
Especialização em andamento em ESPECIALIZAÇÃO MEDICINA DE FAMILIA E COMUNIDADE
2025 - Atual
Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE INDIGENA
2023 - 2024
Universidade Federal de São Paulo
Título: SAÚDE INDIGENA
Orientador: MARIA ELISABETE SALVADOR GRAZIOSI
Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSI EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA
2022 - 2024
Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica
Título: MEDICINA DE EMERGÊNCIA
Orientador: RODRIGO CABANHA
Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMILIA E COMUNIDADE
2019 - 2020
Universidade do Estado do Amazonas
Título: Educação em Saúde Ultrapassa e Fortalece Fronteiras
Orientador: Marianna Brock
Especialização em Especilização em Enfermagem em Urgência e Emergênc
2008 - 2009
Universidade Federal do Amazonas
Título: Emergência Cardiovascular no Idoso
Orientador: Maria Alex Sandra Costa Lima
Graduação em Graduação em Enfermagem
2004 - 2008
instituto de ensino superior materdei
Título: Intervenções de Enfermagem na Admissão do Idoso em uma Instituição Especializada
Orientador: Valdelize Elvas Pinheiro
Formação complementar
2025 - 2025
PROGRAMA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA CARDIOVASCULAR (SAVC). (Carga horária: 30h). , CUREM CURSOS DE URGENCIA E EMERGENCIA E EDITORA LTDA, CUREM, Brasil.
2023 - 2023
MEDICINA DE EMERGÊNCIA. (Carga horária: 40h). , Centro de Ensino em Tomografia Ressonância e Ultrassonografia, CETRUS, Brasil.
2019 - 2020
Programa de Atualização em Medicina de Família e Comunidade - CICLO 14. , Artmed Panamericana Editora Ltda, ARTMED, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em MANEJO PREVENTIVO EN ANCIANOS HOSPITALIZADOS. (Carga horária: 140h). , UNIVERSIDAD MARIA AUXILIADORA, UMAX, Paraguai.
2008 - 2009
Especialização em Enfermagem Urgência e Emergência. (Carga horária: 500h). , Universidade Federal do Amazonas, UFAM, Brasil.
2005 - 2007
Extensão universitária em Projeto Materdei Sênior. (Carga horária: 30h). , INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR MATERDEI, IES-MATERDEI, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Organização de eventos
COSTA, D. L. . 2º Mini-Curso de Primeiros Socorros na Atenção Básica. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . Saúde da Mulher na Atenção Básica. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . Dia D Saúde da Mulher. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . 1º Mostra de Pôsteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . 2º Mostra de Posteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . 3º Mostra de Pôsteres da Saúde na Atenção Básica. 2019. (Exposição).
COSTA, D. L. . 1º Mini Curso Primeiros Socorros na Atenção Básica. 2018. (Exposição).
Participação em eventos
18º CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA DE FAMILIA E COMUNIDADE. 2025. (Congresso).
3º CONGRESSO MEDICINA GERAL DA AMB. 2025. (Congresso).
Alterações Neurológicas na infecção por covid-19 - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 2021. (Seminário).
Bem - Estar e Equilibrio emocional dos profissionais de saúde em uma pandemia - Instituto Israelita de Ensino e Pequisa Albert Einstein. 2021. (Seminário).
Como a Alteração primária pode ajudar no combate da pandemia de coronavírus - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 2021. (Seminário).
Reabilitação do paciente grave por coronavírus - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. 2021. (Seminário).
13º MUESTRA INTERNACIONAL DE POSTERES CIENTIFICOS. TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA PERSPECTIVA DA EFICÁCIA EM ATIVIDADES FÍSICA E BRINCADEIRAS LÚDICAS COMO FORMA DE ESTIMULOS A CRIANÇA NA UNIDADE BÁSICA DA FAMILIA GISERLANDO BIONDE -JEQUIE - BA. 2019. (Exposição).
13º MUESTRA INTERNACIONAL DE POSTERES CIENTIFICOS. O USO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA O PLANEJAMENTO DAS INTERVENÇÕES EDUCATIVAS DA SAÚDE MENTAL DEPRESSÃO E SUICÍDIO NA UBSF L45. 2019. (Exposição).
1º MOSTRA DE POSTERES DA SAÚDE NO PROGRAMA SAÚDE NA ES ESCOLA. EDUCAÇÃO EM SAÚDE. 2019. (Exposição).
1º Simpósio Mulher Saúde e Direito.Saúde da Mulher na Atenção Básica. 2019. (Simpósio).
20º workshop internacional.fatores de influência em um trabalho final: metodologia da pesquisa; aporte cientifico e a contribuição da neurociência. 2019. (Seminário).
Abordagem em situação de urgências dermatológicas na atenção básica.Abordagem em situações de urgências dermatológicas na atenção básica. 2019. (Outra).
Abordagens de adultos em situações de urgência em emergência na antenção básica.Curso de qualificação profissional. 2019. (Outra).
ATUALIZAÇÃO DO MANEJO CLINICO DA INFLUENZA.ATUALIZAÇÃO DO MANEJO CLINICO DA INFLUENZA. 2019. (Outra).
Capacitação em Psiquiatria para Médicos da Atenção Primária em Saúde do Municipio de Manaus - Escola de Saúde Pública de Manaus.Capacitação em Psiquiatria para Médicos da Atenção Primária em Saúde do Municipio de Manaus. 2019. (Outra).
Curso de qualificação profissional.Procedimentos em Atenção Primária. 2019. (Oficina).
Curso de qualificação profissional.Processo de incorporação de tecnologia em saúde no SUS. 2019. (Oficina).
DIA D SÁUDE DA MULHER.SAÚDE DA MULHER. 2019. (Encontro).
Doença do Aparelho Digestivo.curso de extensão profissional. 2019. (Outra).
Gestão da Clínica na Atenção Básica.Curso de qualificação profissional. 2019. (Outra).
II Fórum Internacional novas abordagens em Saúde Mental. 2019. (Simpósio).
Manejo clínico de chikungunya.curso de extensão. 2019. (Outra).
Práticas éticas e legais no enfrentamento da morte.Curso de qualificação profissional. 2019. (Outra).
13 CONGRESSO INTERNACIONAL REDE UNIDA. DESAFIOS DA MEDICINA DE FAMILIA E SUAS INTERVENÇÕES MÉDICAS A PACIENTES ACAMADOS E/OU DOENÇAS A NIVEL DOMICILIAR. 2018. (Congresso).
13º Congresso Internacional Redeunida. A associação brasileira da rede unida. 2018. (Congresso).
19º workshop internacional.Questões metodologicas para construção de um bom trabalho cientifico e o reconhecimento do titulo no brasil. 2018. (Seminário).
1º MINI CURSO PRIMEIROS SOCORROS NA ATENÇÃO BÁSICA.PRIMEIROS SOCORROS NA ATENÇÃO BÁSICA. 2018. (Encontro).
AIDPI - MODULO CRIANÇA.ATENÇÃO INTEGRADA ÀS DOENÇAS PREVALENTES NA INFÂNCIA. 2018. (Oficina).
CUIDADORES E A ATENÇÃO DOMICILIAR.CUIDADORES E A ATENÇÃO DOMICILIAR. 2018. (Outra).
Curso Aberto Aleitamento Materno-Anatomia da Mama. 2018. (Outra).
Curso Aberto Aleitamento Materno-apojadura e Ingurgitamento. 2018. (Outra).
CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA BLS. 2018. (Outra).
DIA D NOVEMBRO AZUL.SAÚDE DO HOMEM - NOVEMBRO AZUL. 2018. (Encontro).
DIA D OUTUBRO ROSA.SAÚDE DA MULHER OUTUBRO ROSA. 2018. (Encontro).
XIV SIMPOSIO BRASILEIRO DE ATENÇÃO DOMICILIAR.GESTÃO-ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR NUMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMIÍLIA. 2018. (Simpósio).
XIV SIMPOSIO BRASILEIRO DE ATENÇÃO DOMICILIAR.ACOLHIMENTO E RESOLUBILIDADE DAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA L45, SITUADA NA ZONA LESTE DE MANAUS. 2018. (Simpósio).
Treinamento para prova prática 2017 MEDCEL.Treinamento MEDCEL. 2017. (Outra).
Jornada de Educación Médica Continua ( Chikungunya de la prevención al manejo clínico). 2015. (Seminário).
1º Encontro de Enfermagem Gerontológico do Amazonas - UEA/UNATI e Associação Brasileira de Enfermagem. 2010. (Encontro).
Capacitação em Gerontologia na Atenção Básica. 2010. (Oficina).
Curso a Pessoa Idosa em Unidade de Tratamento Intensivo - UEA/ UNATI. 2009. (Outra).
Curso de Noções Básicas em Gerontologia - UEA/UNATI. 2009. (Outra).
Curso de Capacitação de Voluntários da UNATI - UEA. 2008. (Outra).
Curso de Educação Continuada de Instalação e Acompanhamento Transfusional de Hemoderivados (INCOR). 2006. (Outra).
III Encontro de Enfermagem dos Conselhos da Região Norte.Encontro de Enfermagem. 2004. (Encontro).
Mini-curso A importancia do profissional de enfermagem no cuidado com feridas (Fundação Hospital Adriano Jorge). 2004. (Outra).
Curso de Massagem Anti-Stress (SENAC). 2003. (Oficina).
Curso Básico de Corel Draw! 8.0 (CEINFOR). 2001. (Outra).
Curso Básico de Front Page 98 (CEINFOR). 2001. (Outra).
Curso Básico de Informática (CEINFOR). 2000. (Outra).
Curso Básico de Informatica (UFAM). 1999. (Outra).
Participação em bancas
COSTA, D. L.COSTA, D. L.. 13º MUESTRA INTERNACIONAL DE POSTERES CIENTIFICOS DEL PROGRAMA MERCOSUR DE MAESTRIA Y DOCTORADOS. 2019.
COSTA, D. L.. 12º MOSTRA INTERNACIONAL DE PÔSTERES DO PROGRAMA MERCOSUL DE PÓS-GRADUAÇÃO. 2018.
Produções bibliográficas
-
COSTA, D. L. ; Rocha, BC ; BASTOS ; SANTOS, DC ; VASCONCELOS ; CARVALHO ; RIBEIRO, T. B. ; COSTA, D. L. . MÉTODOS CONFIRMATÓRIOS DE MORTE ENCEFÁLICA: REVISÃO PRAGMÁTICA SOBRE AVALIAÇÃO DE FLUXO CEREBRAL. INTERNATIONAL JOURNAL OF DEVELOPMENT RESEARCH , v. 09, p. pp.28109-28112, 2019.
-
COSTA, D. L. ; LEITE, G. F. . ACOLHIMENTO E RESOLUBILIDADE DAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA L45, SITUADA NA ZONA LESTE DE MANAUS. In: XIV SIMPOSIO BRASILEIRO DE ATENÇÃO DOMICILIAR, 2018, SÃO PAULO. ACOLHIMENTO E RESOLUBILIDADE DAS URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA L45, SITUADA NA ZONA LESTE DE MANAUS, 2018.
-
ESQUIVEL, N. N. S. ; COSTA, D. L. ; LEITE, G. F. ; SILVA, K. D. E. . GESTÃO-ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR NUMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMIÍLIA. In: XIV SIMPOSIO BRASILEIRO DE ATENÇÃO DOMICILIAR, 2018, SÃO PAULO. GESTÃO-ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NO DESENVOLVIMENTO DA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR NUMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMIÍLIA, 2018.
-
COSTA, D. L. ; ABREU, F. M. A. F. R. ; OLIVEIRA A.A ; GADELHA, L. C. . DESAFIOS DA MEDICINA DE FAMILIA E SUAS INTERVENCOES MEDICAS A PACIENTES ACAMADOS E/OU DOENCAS A NIVEL DOMICILIAR. In: 13 CONGRESSO INTERNACIONAL REDE UNIDA, 2018, MANAUS. Desafios da Medicina de Família e suas intervenções médicas a pacientes acamados e/ou doenças crônicas a nível domiciliar. manaus: 13 congresso internacional rede unida, 2018. v. 4.
-
COSTA, D. L. ; RIBEIRO, T. B. . INTERVENÇÕES MÉDICAS PREVENTIVAS PARA QUALIDADE DA SAÚDE DO IDOSO DA COMUNIDADE UBSF L45. In: 12º MUESTRA INTERNACIONAL DE PÓSTERES CIENTIFICO, 2018, ASUNCION. INTERVENÇÕES MÉDICAS PREVENTIVAS PARA QUALIDADE DA SAÚDE DO IDOSO DA COMUNIDADE UBSF L45, 2018.
-
COSTA, D. L. . ATENÇÃO INTEGRAL ÀS DOENÇAS PREVALENTES NA INFANCIA - AIDPI. 2025. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. ; SOUZA, J. . 1º WORKHOP POLO PANTALEÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA APS INDIGENA. 2023. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. . MINI CURSO DE ACOLHIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE RISCO NA UNIDADE HOSPITALAR. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. . CUIDADO DOMICILIAR. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. . fatores de influência em um trabalho final: metodologia da pesquisa; aporte cientifico e a contribuição da neurociência. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. . O uso de ferramentas da qualidade para o das intervenções educativas da saúde mental, depressão e suícidio na UBSF L45 zona leste de manaus. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. ; RIBEIRO, T. B. . Transtorno do espectro do autismo na perspectiva da eficácia em atividades físicas e brincadeiras lúdicas como forma de estímulo a criança na unidade de saúde da familia giserlando bionde-jequié. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. ; LEITE, G. F. . Acolhimento e Resolubilidade das urgências e emêrcias nas unidade básica da familia l45. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
COSTA, D. L. ; LEITE, G. F. ; ESQUIVEL, N. N. S. ; SILVA, K. D. E. . Gestão- Ensino-Serviço-Comunidade no deselnvolvimento da assistência domiciliar numa unidade básica de saúde da familia - UBSF l45 na zona leste de Manaus. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
COSTA, D. L. . Intervenções médicas preventivas para qualidade da saúde do idoso da comunidade UBSF L45 na cidade de Manaus. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. ; ABREU, F. M. A. F. R. ; OLIVEIRA A.A ; GADELHA, L. C. . Desafios da medicina de familia e suas intervenções médicas a pacientes acamados e/ou doenças crônicas a nível domiciliar. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
COSTA, D. L. ; BARROS B, M. F. A. M. ; OLIVEIRA, G. A. . Manejo Preventivo en ancianos hospitalizados. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
COSTA, D. L. . CUIDADOS GENERALES A PERSONAS MAYORES. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
COSTA, D. L. . 2º Mini-Curso de Primeiros Socorros na Atenção Básica. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, D. L. . 1º Mostra de Pôsteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
COSTA, D. L. . 1º Mostra de Pôsteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
COSTA, D. L. . 2º Mostra de Posteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. .
COSTA, D. L. . 2º Mostra de Posteres da Saúde no Programa Saúde na Escola. 2019. .
COSTA, D. L. . Dia D Pré-Natal. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, D. L. . Dia D Pré-Natal. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, D. L. . Dia D Saúde da Mulher. 2019. .
COSTA, D. L. . Dia D Saúde da Mulher. 2019. .
COSTA, D. L. . 3º Mostra de Pôsteres da Saúde na Atenção Básica. 2019. .
COSTA, D. L. . 3º Mostra de Pôsteres da Saúde na Atenção Básica. 2019. .
COSTA, D. L. . 1º Mini Curso Primeiros Socorros na Atenção Básica. 2018. .
COSTA, D. L. . 1º Mini Curso Primeiros Socorros na Atenção Básica. 2018. .
COSTA, D. L. . Dia D Novembro Azul. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, D. L. . Dia D Outubro Rosa. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, D. L. . Educação Permanente Anotações de Enfermagem no Atendimento ao Idoso (Palestrante). 2009. .
COSTA, D. L. . Educação Permanente Atendimento Nutricional a Pessoa Idosa (Palestrante). 2009. .
COSTA, D. L. . Seminário Cuidados a Pessoa Idosa (Palestrante). 2009. .
COSTA, D. L. . Manual de Protocolo de Normas e Rotinas de Enfermagem e Cuidador de Idosos. 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Enfermagem).
COSTA, D. L. . Mini-Curso Semioligia e Semiotécnica do Idoso (Palestrante). 2008. .
COSTA, D. L. . 1º Mini-Curso Saúde do Idoso Institucionalizado ( Palestrante). 2008. .
COSTA, D. L. . 1º Mini-Curso de Sistematização da Assistência de Enfermagem ao Idoso Institucionalizado ( Palestrante). 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2019 - 2019
PROJETO CADERNETA DE SAÚDE DA FAMILIA E COMUNIDADE, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: / Mestrado profissional: (1) . , Integrantes: Daniela Lima da Costa - Coordenador.
-
2018 - 2018
PROJETO MEDICINA DOMICILIAR, Descrição: DESAFIOS DA MEDICINA DE FAMILIA E SUAS INTERVENÇÕES MÉDICAS A PACIENTES ACAMADOS E/OU DOENÇAS CRÔNICAS A NÍVEL DOMICILIAR. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Daniela Lima da Costa - Coordenador / ALEX ALENCAR DE OLIVEIRA - Integrante / FRANCIS MARCIA DE AMORIM FELISBINO ROSA ABREU - Integrante / LUCAS CHAGAS GADELHA - Integrante.
Prêmios
2019
Diploma de Honra ao Mérito - Dia do Médico, Câmara Municipal de Manaus 17ª Legislatura.
2018
Certificado de Reconhecimento Ações do Programa Saúde na Escola, Distrito de Saúde Leste - Manaus.
2017
Bom desempenho em consultas médicas por habitantes ( nas especialidades básicas) pediatria, ginecologia e clinica geral, Distrito de saúde leste.
2017
Certificado de Reconhecimento Média de Consultas por Hipertenso, Distrito de Saúde Leste - Manaus.
2017
Certificado de Reconhecimento Ações do Programa Saúde na Escola, Distrito de Saúde Leste - Manaus.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2011
Abrigo Moacyr AlvezVínculo: Regime de CLT, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 36
Outras informações:
Gerência e Assistência com Crianças, Adolescentes e Adultos Portadores de Neuropatia e Distúrbio Mental e Físico; Responsável pela equipe de Enfermagem; Educação Permanente e Projeto Apoio a Comunidade.
2009 - 2010
Hospital Universitário Getulio VargasVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Enfermeira Voluntária, Carga horária: 36
Outras informações:
Assistência de Enfermagem na Clínica Neurológica, Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Ambulatório Araújo Lima (Setor de Curativos Especiais) e Clínica Nefrológica
2008 - 2010
Casa do Idoso São Vicente de PauloVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Enfermeira Chefe, Carga horária: 30
Outras informações:
Assistência e Gerencia de Enfermagem a Idosos Institucionalizados com Co-morbidades e Responsável pela equipe de Enfermagem; Educação de Permanente. (Voluntária)
2019 - 2019
UNIDADE BASICA DE SAÚDE L45Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora de Medicina, Carga horária: 40
Outras informações:
Preceptora de Internato de MFC na UBSF L45
2016 - 2019
UNIDADE BASICA DE SAÚDE L45Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MÉDICO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
MÉDICA - PROGRAMA MAIS MÉDICO - GOVERNO FEDERAL - LOTADA NA UBS L45 NA CIDADE DE MANAUSPresta assistência médica em consultório e atenção domiciliar, educação permanente, projetos, mini-cursos, palestras, ação social.Preceptora de Internato de Medicina de Família e Comunidade desde 2017 pela Semsa.
2019 - 2019
Universidade Nilton LinsVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora de Medicina, Carga horária: 40
2019 - 2021
Médica AutônomaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médica, Carga horária: 20
Outras informações:
Médica - Autônoma Cidad del Este Py
Reg. Nro. 15.188 - PY
Atendimento Médico:
- Saúde da Família;
- Atenção Domiciliar;
- Clinico Geral;
- TeleMedicina
2023 - Atual
Ministério da SaúdeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MÉDICO - PROGRAMA MAIS MÉDICOS - DSEIMAO, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICO CLINICO GERAL, EM TERRITORIO INDIGENA , PALESTRANTE, GRUPO DE TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO.
2021 - 2022
UNIDADE HOSPITALAR DE CAAPIRANGA - ODILON ALVES DE ARAUJOVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SALA DE PARTO AMBULATORIO CLINICA MÉDICA PEDIATRIA EDUCAÇÃO EM SAÚDE
2024 - 2025
UNIDADE HOSPITALAR THOME DE MEDEIROS RAPOSOVínculo: FREELANCER, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTAURGÊNCIA E EMERGÊNCIA AMBULATORIO SALA DE PARTOCLINICA MEDICA PEDIATRIA
2025 - 2025
HPS DIADEMAVínculo: PJ, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTA - CLINICA MÉDICA/ SALA VERMELHA
2025 - 2025
UPA CENTRAL DIADEMAVínculo: PJ, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 24
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTAPORTA - UPA CENTRAL DIADEMA
2023 - 2024
UNIDADE HOSPITALAR ODILON ALVES DE ARAUJOVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SALA DE PARTO CLINICA MÉDICAPEDIATRIA AMBULATORIO
2023 - 2024
UNIDADE HOSPITALAR ODILON ALVES DE ARAUJOVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: MÉDICO PLANTONISTA, Carga horária: 40
Outras informações:
MÉDICA PLANTONISTA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA SALA DE PARTO CLINICA MÉDICAPEDIATRIA AMBULATORIO
2024 - Atual
CONSULTORIO ONLINE DRA. DANIELA COSTAVínculo: AUTONOMO, Enquadramento Funcional: MÉDICA CLINICA GERAL - SAÚDE DA FAMÍLIA, Carga horária: 15
Outras informações:
MÉDICA CLINICO GERAL - SAÚDE DA FAMÍLIA ATENDIMENTO TELEMEDICINA - PRESENCIAL - DOMICILIAR
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DANIELA LIMA DA COSTA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?