EVANDRO LUIZ DOS SANTOS
Possui graduação em Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial pela Universidade do Sul de Santa Catarina(2015). Atualmente é Técnico em Desenvolvimento de Produto da Intelbras S/A. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos
2015 - Atual
Graduação em Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial
2012 - 2015
Universidade do Sul de Santa Catarina
Título: Não aplicada ao curso
Orientador: Não aplicado ao curso
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Intelbras S/AVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico em Desenvolvimento de Produto, Carga horária: 44
2014 - 2015
AutomatizaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico em confiabilidade, Carga horária: 40
2012 - 2014
AutomatizaVínculo: Cargo efetivo, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico de Eletrônica, Carga horária: 40
Outras informações:
Montagem de equipamentos eletrônicos de controle de acesso.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de EVANDRO LUIZ DOS SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?