Joli Arissandra do Nascimento

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(2009), especialização em Orientação Educacional e Pedagógica pela Universidade Candido Mendes(2011) e aperfeicoamento em Políticas Públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(2015). Atualmente é Professor de Educação Infantil da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Professor de curso preparatório para concurso do Curso PFD. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tópicos Específicos de Educação.

Informações coletadas do Lattes em 01/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Orientação Educacional e Pedagógica

2010 - 2011

Universidade Candido Mendes
Título: A orientação profissional em movimentos sociais: uma mantenedora de quadros ou uma proposta de mudança social
Orientador: Geni de Oliveira Lima

Aperfeiçoamento em Políticas Públicas

2014 - 2015

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: ACELERAÇÃO OU SEGREGAÇÃO DE ALUNOS: REFLEXÕES SOBRE O PROGRAMA AUTONOMIA NA PERSPECTIVA DA PHC. Ano de finalização: 2015
Orientador: Livaldo Teixeira da Silva

Graduação em Pedagogia

2004 - 2009

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: Movimentos sociais e educação: considerações sobre um espaço de fala das classes populares a partir da Associação Mangueira Vestibulares
Orientador: Ozias de Jesus Soares

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação de Adultos.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2011

colégio legrand

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora pedagógica, Carga horária: 20

2012 - 2014

Instituto de Apoio e Gestão à Educação

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Projetos II, Carga horária: 40

2014 - Atual

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Infantil, Carga horária: 22

2015 - Atual

CURSO PFD

Vínculo: temporário, Enquadramento Funcional: Professor de curso preparatório para concurso, Carga horária: 3

2009 - 2011

Associação Mangueira Vestibulares

Vínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Coordenadora pedagógica, Carga horária: 16

2008 - 2011

Associação Mangueira Vestibulares

Vínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20