Francisco Alan Furtado de Paula

Possui graduação em Sistema de Informação pela FACULDADE IEDUCARE(2014), graduação em LICENCIATURA EM PEDAGOGIA pela Faculdade Latino Americana de Educação(2014) e especialização em Curso de Especialização em Gestão Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2017). Atualmente é ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 06/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em INFORMÁTICA E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO

2015 - Atual

Universidade Candido Mendes

Especialização em Curso de Especialização em Gestão Escolar

2015 - 2017

Universidade Estadual Vale do Acaraú
Título: O PAPEL DOS EDUCADORES NO COMBATE À INDISCIPLINA NA ESCOLA

Graduação em LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

2010 - 2014

Faculdade Latino Americana de Educação

Graduação em Sistema de Informação

2009 - 2014

FAculdade IEDUCARE
Título: A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA SKYDRIVE COMO SOLUÇÃO PARA O ARMAZENAMENTO E COMPARTILHAMENTO ARQUIVOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO - CE
Orientador: JOSÉ SAMUEL MONTENEGRO SANTIAGO

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Prefeitura Municipal de São Benedito

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

2009 - 2010

EEFM FARIAS BRITO

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROF DO LABORATÓRIO ESCOLAR DE INFORMÁTICA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2012

EEFM FRANCISCO COELHO DE PAULA

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROF DO LABORATÓRIO ESCOLAR DE INFORMÁTICA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 2014

Secretaria Municipal de Educação

Vínculo: , Enquadramento Funcional: TÉCNICO, Carga horária: 40

Outras informações:
CHEFE DE TI EM 2013 COORDENADOR DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO - 2014

2014 - 2014

Sociedade para o Bem-Estar da Família

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROF DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA, Carga horária: 20

2013 - 2013

Grupo de Apoio ao Investimento Social

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: PROF DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA, Carga horária: 40