Michelle Assenhaimer

Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação, atualmente trabalhando na área de História da Arquitetura e do Urbanismo.

Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo

2007 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Curso técnico/profissionalizante

2003 - 2005

Escola Técnica da UFRGS

Formação complementar

2010 - 2010

Maquete Eletrônica em 3Dmax 2009 com Mental Ray. (Carga horária: 22h). , New Vision Escola de Informática.

2010 - 2010

Photoshop. (Carga horária: 22h). , New Vision Escola de Informática.

2008 - 2008

Extensão universitária em Curso de Palestras de História da Aquitetura. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.

2007 - 2007

Auto Cad. (Carga horária: 54h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS.

2003 - 2003

Flash MX. (Carga horária: 20h). , Star News Informática.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projeto do Espaço Urbano.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Teoria da Arquitetura.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: História da Arquitetura e Urbanismo.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - Atual

Gabinete de Estudos e Documentação em Urbanismo da Universidade Federal do

Vínculo: Bolsista de Iniciação Científi, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Pesquisa para projetos de iniciação científica na área de História da Arquitetura e do Urbanismo.

2008 - 2009

Escritório da arquiteta Evelyn Ruhl

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Arquitetura, Carga horária: 20

Outras informações:
Auxílio nos levantamentos de dados para os projetos solicitados ao escritório, desenvolvimento de plantas baixas, corte e perspectivas em 3D, assim como outras atividades que sejam necessárias ao escritório. Arquitetura voltada à área de interiores

2008 - 2009

RS Projetos

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Arquitetura, Carga horária: 20

Outras informações:
Auxílio no levantamento de dados para os projetos solicitados ao escritório, desenvolvimento da proposta em 2D e 3D e acompanhamento dos projetos realizados, catalogação de dados para fechamento e arquivamento de projetos concluídos, etc. Projetos participados: Plano de Urbanização de Nova Prata, Plano para viabilização e implantação do Bonde em Porto Alegre como rota turística, Novo Prédio para a Faculdade de Odontologia da UFRGS

2008 - 2008

RDB Pró Stands

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Arquitetura, Carga horária: 23

Outras informações:
Auxílio nos levantamentos e desenhos de espaços de eventos, auxílio no desenvolvimento de projetos de estandes de pequeno porte junto ao arquiteto responsável, colaboração no controle de utilização de elementos construtivos da empresa

2006 - 2007

Escola Técnica Cristo Redentor

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Informática, Carga horária: 30

Outras informações:
Manutenção de computadores, suporte ao sistema interno da escola, manutenção de servidores (Windows 2003 Server e Linux), desenvolvimento dos Newsletters, programação em Access

2005 - 2005

Luiza Pilau Projeto & Gestão de Eventos

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Arquitetura, Carga horária: 25

Outras informações:
Manutenção da homepage, auxílio no desenvolvimento e design do Guia Casa&Cia 2005.

2005 - 2005

Escola Técnica da UFRGS

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Informática, Carga horária: 20

Outras informações:
Suporte ao usuário