Keity Lunan Matos do Socorro
Graduada em licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí, cursando pós graduação em Psicopedagogia institucional, clínica e hospitalar. Professora com experiência em sala de aula na rede pública e privada.
Informações coletadas do Lattes em 19/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Psicopedagogia institucional, clínica e hospitalar
2022 - Atual
Graduação em Pedagogia
2012 - 2016
Universidade Estadual do Piauí
Título: Comunicação e interação entre alunos surdos e ouvintes no ambito escolar
Orientador: Lucélia Mateus Lima
Formação complementar
2016 - 2016
Curso básico em libras. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação Pré-Escolar.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Prefeitura Municipal de Floriano PIVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Keity Lunan Matos do Socorro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?