Igor Mundstock daudt
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). MBA em Gestão Empresarial FGV, MBA Gerenciamento de Projetos pela FGV, Especialização em Engenharia Clínica pela UFCSPA/Santa Casa de Porto Alegre. Gerente de projetos certificado PMP/PMI.
Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Instalações Elétricas e Industriais, e na área de TI com desenvolvimento de software, hardware e gestão de projetos.
Trabalhou em empresas como Infraero Aeroportos, Hospital Mãe de Deus, RGE Energia, IMS Indústria de Micro Eletrônicos, AGU - Advocacia Geral da União, e é empresário, fundador da Braxin Soluções Sustentáveis, da Daudt Engenharia e Tecnologia, e da Startup PainelConstru.
Informações coletadas do Lattes em 16/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Elétrica
2002 - 2007
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Sistema de monitoramento de multimedidores Minipa
Orientador: Aly Ferreira Flores Filho
Formação complementar
2010 - 2010
Chinese Market. (Carga horária: 42h). , The Chinese University of Hong Kong, CUHK, China.
2006 - 2006
Extensão universitária em Engenharia Electrotécnica e de Computadores. (Carga horária: 540h). , Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, FEUP, Portugal.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Chinês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência/Especialidade: Instalações Elétricas e Industriais.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos/Especialidade: Circuitos Eletrônicos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2023
InfraeroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista - AS-IV, Carga horária: 40
Outras informações:
Engenheiro Eletricista de 04/2014 a 05/2017
Coordenação de Projetos: Projetos Elétricos Aeroportuários
Coordenador de Meio Ambiente de 10/2013 a 04/2014
Coordenação de Meio Ambiente: Gestão de contratos, licenciamentos ambientais, gestão de resíduos, licitações, projetos de eficiência energética, sustentabilidade, manejo de fauna e flora em aeroportos.
Engenheiro Eletricista de 12/2011 a 09/2013
Coordenação de Meio Ambiente: Economia de energia, eficiência energética e manutenção de contratos de fornecimento de energia. Quesitos de sustentabilidade em obras e reformas. Projetos elétricos de Aeroportos.
2009 - 2011
Hospital Mãe de DeusVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista, Carga horária: 44
Outras informações:
Engenheiro de Manutenção Hospitalar de 10/2009 a 09/2011
Setor de recursos físicos. Gestão de equipe de manutenção elétrica e ar-condicionado. Projetos hospitalares de estruturas elétricas, sistemas e de refrigeração. Fiscalização e execução de obras. Manutenção predial, elétrica, ar-condicionado. Elaboração de rotinas, manuais e contratações.
2008 - 2009
Rio Grande EnergiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Eletricista, Carga horária: 44
Outras informações:
Engenheiro de Medição de 09/2008 a 06/2009
Setor de medição de energia elétrica. Manutenção de equipamentos de medição e telemedição de clientes livres e subestações. Análise de projetos de Sistema de Medição para Faturamento de fronteira e grandes clientes. Atuação em toda a área de concessão da RGE, norte e nordeste do RS.
2008 - 2008
IMS Power QualityVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Desenvolvimento, Carga horária: 44
Outras informações:
Indústria de Micro Sistemas Eletrônicos LTDA - IMS, Porto Alegre
Engenheiro de automação e software de 01/2008 a 08/2008
Estagiário de 04/2007 a 01/2008
Departamento de Projetos e Sistemas, atuando no desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento de Energia Elétrica Remoto e projetos de automação industrial.
2005 - 2005
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Laboratório de Máquinas Elétricas, Acionamentos e Energia - LMEAE / UFRGS, Porto Alegre
Bolsista de 01/2005 a 12/2005
Projeto de criação de simulador da Usina Termoelétrica de Candiota.
2017 - Atual
Daudt Engenharia e TecnologiaVínculo: Sócio Fundador, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos / PO, Carga horária: 20
Outras informações:
Daudt Engenharia e Consultoria LTDA
Sócio Fundador, desde 08/2017
Projetos complementares de engenharia hospitalar, industrial e comercial.
Desenvolvimento de projetos de engenharia, Gestão de Projetos.
www.daudt.eng.br
2022 - Atual
Painel de Preços da ConstruçãoVínculo: Fundador, Enquadramento Funcional: Product Owner, Carga horária: 20
Outras informações:
Startup de cotação e orçamentação de projetos de construção civil. Plataforma web colaborativa, Finalista Inovativa 2021, 3º lugar Startup Digital RS, aprovado no Centelha RS 2022.
www.precosdaconstrucao.com.br
Atividades desenvolvidas: Gestão de projetos, desenvolvimento de software, arquitetura de sistemas, programação, análises estatísticas, comercial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Igor Mundstock daudt e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?