Gabriel Oliveira Souza
Analista de Segurança da Informação na Algar Telecom, com sólida experiência na área de Ciência da Computação e foco em Segurança da Informação. Profissional dedicado e apaixonado por garantir a integridade, confidencialidade e disponibilidade de dados e sistemas. Atua de forma proativa na identificação e mitigação de ameaças cibernéticas, implementando medidas de proteção e monitoramento. Com habilidades em análise de riscos, auditoria de sistemas e gestão de incidentes, busca contribuir para a construção de ambientes digitais seguros e resilientes. A busca constante pelo aprendizado e atualização em tecnologias e práticas de segurança reforça o compromisso em enfrentar os desafios do cenário de cibersegurança em constante evolução.
Informações coletadas do Lattes em 24/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Sistemas de Informação
2018 - Atual
Universidade Federal de Uberlândia
Título: Um estudo acerca da Seleção de Features para a Detecção dos Ransomwares WannaCry, Ryuk e CryptoLocker
Orientador: Silvio Ereno Quincozes
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Segurança da Informação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Algar TelecomVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Segurança da Informação
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Oliveira Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?