André Luiz Faraco Mazucheli
Graduando em Engenharia de telecomunicações.É administrador de redes - Serverdo Serviços de Informática Ltda. Possui experiência na área de Cloud Computing e desenvolvimento de software.
Informações coletadas do Lattes em 04/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Telecomunicações
2014 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Telecomunicações.
Produções bibliográficas
-
MONQUELATE ARNDT, DEISE ; MARIA BARBOSA NOGUEIRA, EVANASKA ; CÂMARA SANTOS JÚNIOR, CARLYLE ; DA SILVA DE MEDEIROS, DIEGO ; LUIZ FARACO MAZUCHELI, ANDRÉ ; MOTA CAITANO DOS REIS, JEAN . UMA ABORDAGEM LÚDICA PARA O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO PARA ADOLESCENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA, 2021, Fortaleza. ANAIS do XLIX Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia, 2021.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Serverdo Servicos de Informatica LTDAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Administrador de redes
2020 - 2020
Intelbras S/AVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Suporte técno em CFTV, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Luiz Faraco Mazucheli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?