Andreza Lima de Almeida Marques
Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (2006) e graduação em Química pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (1999). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Jovens e Adultos e Educação Inclusiva. Possui formação e Experiência em Gestão Escolar. Especialista em Educação de Jovens e Adultos e Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da EAD. Atuou como professora da rede Estadual de Ensino e do Sistema Municipal de Ensino de Barretos.
Atua atualmente como Coordenadora da EJA no CEFORPE (Centro de Formação dos Profissionais da Educação) da Secretaria Municipal de Educação, é também Coordenadora Responsável do CEMEJA (Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos).
Informações coletadas do Lattes em 19/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Educação de Jovens e Adultos
2011 - 2013
Escola Superior Aberta do Brasil
Título: A Perspectiva Crítica na Formação de de Educadores na Educação de Jovens e Adultos
Orientador: Marconi Brandão Uliana
Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância
2009 - 2011
Universidade Federal Fluminense
Título: Avaliação Institucional x Mudanças Educacionais
Orientador: Marilene Sinder
Formação complementar
2014 - 2014
Extensão universitária em Extensão Educação de Jovens e Adultos para Juventude. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, UNIRIO, Brasil.
2014 - 2014
Capacitação da UNDIME. (Carga horária: 12h). , União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, UNDIME, Brasil.
2013 - 2013
PROEJA - Programa de formação de professores da EJA. (Carga horária: 45h). , Secretaria Municipal de Educação de Barretos, SME, Brasil.
2013 - 2013
Encontro de Professores Formadores -E-PROINFO. (Carga horária: 16h). , União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, UNDIME, Brasil.
2011 - 2012
Proinfo - Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educaciona. (Carga horária: 180h). , Prefeitura do Município de Barretos, PMB, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em Prevenção do uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. (Carga horária: 120h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2007 - 2008
Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares - PROGESTÃO. (Carga horária: 300h). , Central Paulista de Excelência em Tecnologia, Pesquisa e Inovação, CENPATEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Organização de eventos
MARQUES, A. L. A. . V FESTCEJA - Festival da Educação de Jovens e Adultos. 2016. (Festival).
MARQUES, A. L. A. . VI FESTCEJA - Festival Cultural da Educação de Jovens e Adultos. 2014. (Festival).
MARQUES, A. L. A. . III FESTCEJA - Festival da Educação de Jovens e Adultos. 2013. (Festival).
MARQUES, A. L. A. . II FESTCEJA - Festival Cultural da Educação de Jovens e Adultos. 2012. (Festival).
MARQUES, A. L. A. . I FESTCEJA. 2011. (Festival).
Participação em eventos
III Seminário da Educação Inclusiva. 2014. (Seminário).
VIII Curso de Formação de Gestores. Educação de Jovens e Adultos: políticas públicas e práticas educativas. 2014. (Congresso).
II Colóquio da Pedagogia - ISE.Educação de Jovens e Adultos. 2013. (Outra).
VI Seminário Estadual de Educação de Jovens e Adultos.EJA nas cidades do interior Paulista. 2012. (Seminário).
ENEJA - Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos.Educação de Jovens e Adultos em instituições. 2011. (Encontro).
II Seminário do Programa Educação Inclusiva, direito à Diversidade.Diversidade, Inclusão e EJA. 2011. (Seminário).
11º Encontro Nacional de Educadores Prevenção de AIDS/DST e.Aids e DSTs na Escola. 2007. (Encontro).
XVI Fórum Estadual da UNDIME. 2007. (Outra).
II Congresso Municipal de Educação. 2006. (Congresso).
I congresso Municipal de Educação. 2005. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2000 - 2002
E.E. PAULINA NUNES DE MORAESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 32
Outras informações:
Atuei como professora de Matemática para alunos com dificuldades de aprendizagem.
2005 - 2010
E.M. Prof. Giuseppe CarnimeoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professora Coordenadora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuei como Professora Coordenadora da área de Ciências.
2003 - 2004
E.M. Prof. Giuseppe CarnimeoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 32
Outras informações:
Atuei a partir de 2003 na E.M. Prof. Giuseppe Carnimeo como professora de Ciências.
2011 - Atual
Secretaria Municipal de Educação de BarretosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora da EJA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenadora da EJA no Centro de Formação dos Profissionais da Educação - CEFORPE.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andreza Lima de Almeida Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?