Lauriane Cardoso da Silva
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí (2022). Ampla experiência em prestação de atendimento ao público em geral. Atuação em formação de professores para o uso de ferramentas digitas e projetos vinculados as tecnologias educacionais, tenho habilidades com ferramentas digitais e conhecimento em tecnologia da informação, sou apaixonada por Educação e tecnologia, sou dinâmica, organizada e colaborativa.Experiência em suporte de softwares de gestão, responsável por todo o ciclo dos chamados (O.S) abertos pelos usuários chave, desde a compreensão até o fechamento do mesmo (registrar, organizar e otimizar), incluindo o acionamento da fábrica se necessário. No que diz respeito aos chamados evolutivos, responsável pelo detalhamento do escopo da mudança, cadastramento do chamado, apresentação da proposta ao cliente, criação do termo de aceite na entrega e enceramento do chamado. Experiência em fazer as pesquisas para melhorias e adaptações, fazendo toda a especificação da solução.
Informações coletadas do Lattes em 12/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia
2014 - 2022
Universidade Federal do Piauí
Título: TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO: MÍDIAS SOCIAIS COMO RECURSO DIDÁTICO
Orientador: Francisco das Chagas Rodrigues da Silva
Formação complementar
2022 - 2022
Business Intelligence com Power BI. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PI, SENAC/PI, Brasil.
2022 - 2022
Excel Avançado. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PI, SENAC/PI, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Tecnologia Educacional.
Organização de eventos
SILVA, L. C. . Ciclo de palestras "A escola de hoje". 2017. (Outro).
Produções bibliográficas
-
SILVA, L. C. ; ASB Macedo . VI Seminário de Estágio Curricular Supervisionado das Licenciaturas da UFPI. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SILVA, L. C. ; ASB Macedo . VI Seminário de Estágio Curricular Supervisionado das Licenciaturas da UFPI. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2022
MobiMark - Mobile Web Tecnologias E SistemasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Pedagógica, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação em formação de professores para o uso de ferramentas digitas e projetos vinculados as tecnologias educacionais; Levantamento de requisitos com os clientes chaves para determinar as atividades que serão desenvolvidas dentro dos sistemas desenvolvidos.Propor soluções que visem melhorias nos processos dos clientes chaves e usuários nos sistemas desenvolvidos. Análise e acompanhamento de projetos novos, identificando as necessidades, participando da realização de estudos, emitindo relatórios. Elaboração de relatórios e pareceres técnicos, correspondências, textos e documentos pertinentes ao projeto. Participação e contribuição em reuniões técnicas e Treinamentos internos e externos.
2017 - 2019
RGM InformáticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte Educacional, Carga horária: 40
Outras informações:
Apoio aos usuários da Prefeitura de Teresina na operação diária respondendo questionamentos, corrigindo desvios, apoiando em configurações e apoiando as áreas usuárias em definições de como operar ou utilizar as funcionalidades já implantadas do Sistema de Gestão Educacional (GEd). No suporte dos softwares de gestão, responsável por todo o ciclo dos chamados abertos pelos usuários chaves da Secretaria Municipal de Educação do Município de Teresina, desde a compreensão até o fechamento do mesmo, incluindo o acionamento da fábrica se necessário. No que diz respeito aos chamados evolutivos, responsável pelo detalhamento do escopo da mudança, cadastramento do chamado, apresentação da proposta ao cliente, criação do termo de aceite na entrega e enceramento do chamado caso a mudança seja aprovada pelo cliente. Treinamento aos clientes sobre as funcionalidades do sistema.
2017 - 2019
Instituto Curitiba de InformáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte Educacional, Carga horária: 40
2014 - 2017
Instituto Curitiba de InformáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente Técnico de Apoio Organizacional, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lauriane Cardoso da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?