Vitória Osmari Heinrich

Graduada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul, RS. Atualmente, advogada e integrante do grupo de pesquisa em Bioética e Biodireito da Universidade de Santa Cruz do Sul, Campus Capão da Canoa, RS, coordenado pela Prof. Dra. Elis Cristina Uhry Lauxen. Pós-graduanda em Direito Imobiliário Extrajudicial, com ênfase em regularização de imóveis pela Marcos Salomão Educação.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Pós-graduação em Direito Imobiliário Extrajudicial

2024 - Atual

Marcos Salomão Educação

Graduação em Direito

2017 - 2022

Universidade de Santa Cruz do Sul
Título: A ortotanásia à luz do ordenamento jurídico brasileiro: uma análise da Resolução nº 1.805 de 2006 do Conselho Federal de Medicina
Orientador: Edison Botelho Silva Júnior

Formação complementar

2023 -

Registro de Imóveis Descomplicado 12.0. (Carga horária: 150h). , Professor Salomão Docência Descomplicada, SDD, Brasil.

2022 - 2022

Atualização em Direito de Família. (Carga horária: 4h). , Escola Superior de Advocacia Nacional, ESA OAB, Brasil.

2022 - 2022

Introdução à Advocacia Previdenciária. (Carga horária: 20h). , Centro de Ensino Integrado Santa Cruz, CEISC, Brasil.

2021 - 2022

Advocacia para Jovens Advogados: Edição 2021. (Carga horária: 16h). , Centro de Ensino Integrado Santa Cruz, CEISC, Brasil.

2021 - 2021

Curso OAB 2ª Fase Trabalho XXXIII Exame. (Carga horária: 190h). , Centro de Ensino Integrado Santa Cruz, CEISC, Brasil.

2020 - 2021

Curso Poder Familiar, Guarda e Adoção. (Carga horária: 4h). , Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, Brasil.

2020 - 2020

Curso de alimentos. (Carga horária: 2h). , Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado.

Participação em eventos

Crimes Econômicos: Novos Desafios em Crimes Tributários, Financeiros e de Consumo. 2021. (Outra).

Teoria Constitucional do Direito Penal. 2021. (Outra).

Semana Acadêmica do Curso de Direito. 2019. (Outra).

XXXV SEMANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO. 2019. (Outra).

III Semana de Estudos Acadêmicos-Curso de Direito. 2017. (Outra).