Mariza Aparecida Menegheli
Graduada em Enfermagem pela Universidade de Franca (Unifran) em 2012. Graduada em Farmácia pela Universidade de Franca (Unifran) em 2009. Especialista em Controle de Qualidade para Industriais Farmacêuticas, Químicas e Alimentícias pela Universidade de Franca (Unifran) em 2011.Especialização em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente pela FIOCRUZ em 2020. Especialização em Farmácia Dermatológica pela Fatesa em 2020. Especialização em Enfermagem do Trabalho pela Faculdade Signoreli. Mestranda em Tecnologia e Inovação em Enfermagem na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto EERP/USP. Experiência Profissional como Farmacêutica Clinica Hospitalar, e como Farmacêutica em Análises Clinicas, Análises Químicas e Ambientais. Experiência Profissional como enfermeira de SCIH Serviço de Controle de Infecção Hospitalar. Docente na Disciplina de Introdução em Enfermagem da Escola Técnica EPTEC. Membro efetivo do CEP Comitê de Etica em Pesquisa como Relatora na Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca. Membro efetivo do NSP Nucleo de Segurança do Paciente na Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca. Experiência como Coordenadora de Enfermagem na Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca e atualmente como Enfermeira da Qualidade no Hospital São Francisco de Ribeirão Preto.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em Tecnologia e Inovação em Enfermagem
2019 - Atual
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto USP
Título: Percepção e Conhecimento dos Enfermeiros sobre Administração de Medicamentos Potencialmente Perigosos, Ano de Obtenção:
Orientador: Carmen Silva Gabriel
Especialização em Especialização em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente
2019 - 2020
Fundação Oswaldo Cruz
Título: Avaliação da cultura de segurança do paciente em uma unidade de terapia intensiva, em um hospital no interior paulista.
Orientador: Isabelle Maria Mendes de Araújo.
Especialização em FARMACIA DERMATOLOGICA
2019 - 2020
Fatesa
Título: SEM NECESSIDADE DE MONOGRAFIA
Orientador: CRISTIANE SONCINO
Especialização em Enfermagem do Trabalho
2014 - 2016
Faculdade Internacional Signorelli
Título: A enfermagem frente a acidentes de trabalho com material perfurocortante contaminado com o vírus HIV.
Orientador: Ilkes Rites Salgado
Especialização em CONTROLE DE QUALIDADE EM INDUSTRIAS FARMACEUTICAS
2011 - 2016
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Contaminação da água em hospitais por Pseudomonas Aeruginosa. Medidas de prevenção adotadas pela CCIH.
Orientador: Marco Antonio Verzola
Aperfeiçoamento em Aprimoramento Profissional em Enfermagem em Cardiologia
2013 - 2013
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, FSCM/Franca
Título: Relato de caso. Ano de finalização: 2013
Orientador: Adriana Micheletti
Aperfeiçoamento em CONTROLE DE QUALIDADE EM FARMACIA
2010 - 2010
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: Controle de qualidade para farmácia de manipulação.. Ano de finalização: 2010
Orientador: Jose Paschoal Batistuti
Graduação em Enfermagem
2010 - 2012
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Cuidados paliativos: aplicação do trabalho da equipe de enfermagem nos cuidados paliativos aos pacientes em fase terminal.
Orientador: Márcia Urquisa
Graduação em Farmácia
2005 - 2009
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: O aborto e sua problemática social.
Orientador: Roseli Aparecida Leite
Formação complementar
2015 - 2015
Lider Coach. (Carga horária: 12h). , Best Way Consultoria Coaching, BEST WAY, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Apresentação de TCC pelos formandos do Curso em Graduação de Enfermagem. (Carga horária: 4h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Sinais e Cuidados nos Casos de Emergência em Neonatologia e Pediatria. (Carga horária: 4h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Abordagens Éticas no Atendimento de Enfermagem a Criança e Adolescente. (Carga horária: 4h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Atenção a Saúde do RN de Alto Risco. (Carga horária: 4h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Noções Gerais Sobre os Direitos do Trabalhador. (Carga horária: 10h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2012 - 2012
Nanotecnologia. (Carga horária: 2h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Estatuto da criança e do adolescente. (Carga horária: 10h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em O aborto no Brasil. (Carga horária: 10h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2011 - 2011
Treinamento em Boas Praticas de Fabricação para Industria. (Carga horária: 24h). , Renata Saad Diniz, RENATA S D, Brasil.
2010 - 2010
NBR ISO 9001:2008. (Carga horária: 1h). , Jarini e Milani Qualidade, J E M QUALIDADE, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em Ciclo de palestras em farmacia. (Carga horária: 12h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2009 - 2009
Auditor Interno da Qualidade. (Carga horária: 16h). , Jarini e Milani Qualidade, J E M QUALIDADE, Brasil.
2009 - 2009
CIPA. (Carga horária: 8h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2009 - 2009
Grupo de estudos em farmácia clinica e atenção farmaceutica. (Carga horária: 80h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em Gestão de qualidade em industria farmacêutica. (Carga horária: 8h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2008 - 2008
Farmácia clinica e atenção farmaceutica. (Carga horária: 25h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2008 - 2008
Ciclo de palestras em biomedicina. (Carga horária: 20h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2008 - 2008
Grupo de estudos em farmácia clinica e atenção farmaceutica. (Carga horária: 12h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2008 - 2008
Farmácia estabelecimento de saude. (Carga horária: 3h). , Universidade de Franca, UNIFRAN, Brasil.
2004 - 2004
Farmacotécnica de capsulas. (Carga horária: 8h). , Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais - Anfarmag, ANFARMAG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Controle de Infecção Hospitalar. 2014. (Simpósio).
Infecção Hospitalar e Resistência de Antimicrobianos.Resistência a Antimicrobianos. 2014. (Seminário).
XI Simpósio Estadual de Infecção Hospitalar. 2014. (Simpósio).
XIV Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar. Infecção de Sitio Cirúrgico em Cirurgias Ortopédicas: Fatores de Risco e Vigilância Pós Alta. 2014. (Congresso).
XIV Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar. Percepção e Conhecimento dos Profissionais de Enfermagem em Relação a Técnica da Higienização das Maos com Produto Alcoolico. 2014. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICORDIA DE FRANCA. , Praça Dom Pedro II, Centro, 14400715 - Franca, SP - Brasil, Telefone: (16) 37114000, Ramal: 4082, URL da Homepage:
Experiência profissional
2016 - Atual
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, FSCM/FrancaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora Assistencial, Carga horária: 44
2013 - 2015
Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, FSCM/FrancaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: CCIH, Carga horária: 42, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - Atual
UNIVERSIDADE DE FRANCAVínculo: Funcionario, Enquadramento Funcional: CLT, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - Atual
E.P.T. Serviços EducacionaisVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 15
2020 - Atual
Hospital São Francisco SaúdeVínculo: ENFERMEIRA DA QUALIDADE, Enquadramento Funcional: CLT, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariza Aparecida Menegheli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?