Ivan de França
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal Fluminense(2016), especialização em direito de família e sucessões pela Faculdade Legale(2019) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Pedro II(2003). Atualmente é Técnico Administrativo da Defensoria Publica Geral do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direitos Humanos.
Informações coletadas do Lattes em 05/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em direito de família e sucessões
2018 - 2019
Faculdade Legale
Título: Os direitos do nascituro segundo a teoria concepcionista
Orientador: Ms. Nelson Sussumu Schikicima
Graduação em Direito
2012 - 2016
Universidade Federal Fluminense
Título: Habeas Corpus Coletivo: análise da viabilidade do remédio constitucional no ordenamento jurídico brasileiro
Orientador: Cleber Francisco Alves
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direitos Humanos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Defensoria Publica Geral do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico Administrativo
2011 - 2011
Universidade do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2006 - 2011
MultirioVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empregado público celetista na Empresa Municipal de Multimeios LTDA, exercendo a função de assistente administrativo
2006 - 2006
Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e EstatísticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Agente de pesquisa e recenseamento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ivan de França e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?